Isis Valverde passou por uma nova bateria de exames pouco mais de 20 dias após o acidente de carro que sofreu no Rio. Nesta semana, a atriz esteve na clínica São Vicente, na Gávea, onde foi recebida por uma equipe de médicos. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" nesta sexta-feira (21).
Acompanhada da mãe, Dona Rosalba, Isis passou por uma ressonância magnética e trocou o colar cervical, que colocou após sofrer uma fratura na primeira vértebra da coluna após capotar com o carro. Segundo o colunista, Cauã Reymond não acompanhou a atriz na consulta médica.
Aliás, quando Isis ficou internada no hospital Barra D'Or, o ator deixou sua secretária pessoal de plantão na porta do quarto de Isis para monitorar a movimentação. Assim, era possível Cauã saber o melhor momento de visitá-la sem chamar atenção. De acordo com Leo Dias, atores próximos ao galã contaram que ele ficou em choque quando soube que Isis havia capotado com o carro e teve uma crise de choro durante as gravações do seriado "O Caçador", no Projac.
O relacionamento dos dois parece estar firme e forte. No último dia 17, Isis recebeu Cauã em sua casa durante a comemoração de seu aniversário de 27 anos. Além do ator, familiares e amigos da atriz estavam na festa. Segundo a colunista Lu Lacerda, apesar de não esconderem o romance para os convidados, o casal não expôs o relacionamento durante a noite e trocaram apenas carinhos discretos.
No último dia 14, Grazi Massafera confirmou a relação de Isis e Cauã através de um vídeo gravado por um paparazzo. "Volta para ele, Grazi?", sugeriu o fotógrafo. "Vou voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!", respondeu Grazi. Porém, nesta quinta (20), a coluna "Diário de S. Paulo" afirmou que a atriz estuda a hipótese de processar o fotógrafo por ter gravado, sem autorização, a conversa dos dois.