No sábado Isis Valverde teve a companhia do marido, André Resende, na praia. Mas neste domingo a atriz chegou à orla Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com uma companhia ainda mais especial: o filho Rael, de quase 9 meses. Para o programa, a artista escolheu um biquíni com estampa animal print e voltou a chamar a atenção para a sua boa forma, atraindo muitos olhares ao andar pela areia para dar um mergulho no mar. Acompanhada por várias amigas, neste momento a atriz deixou o menino na areia, sentado em uma toalha, sob os cuidados das tias corujas. Nos cliques registrados pelo paparazzi foi possível ver a semelhança entre Rael e a mamãe famosa, já comentada pelos seguidores de Isis.
Recentemente Isis Valverde surpreendeu ao aparecer ruiva e contou que a mudança já é para seu próximo trabalho na TV, na novela "Amor de Mãe", a primeira que vai fazer desde o nascimento de Rael. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca [hairstylist responsável pela transformação]. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", revelou. E garantiu que, para ela, esse tipo de mudança é fundamental: "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem".
Assim como aconteceu com Marilia Mendonça, que foi questionada sobre os rumos de sua carreira após o nascimento de Léo, seu primeiro filho, Isis Valverde também precisou falar sobre o assunto quando se tornou mãe de Rael. "Não vou deixar de atuar. O que vocês leram na mídia ou em algum lugar não procede. Não vou deixar a minha carreira para ser alguma outra coisa. Amo ser atriz. Faço isso com o meu coração e alma. É um alimento para a minha vida. Quero ficar bem velhinha e continuar atuando", declarou.
Quando mais nova, Isis Valverde morava em Aiuruoca, no interior de Minas Gerais, e gostava mesmo era de subir em árvore e brincar na rua com os amigos. Sempre muito despojada, a menina chegou a ter a sua sexualidade questionada por sua própria mãe. "Quando eu era pequena, não gostava de usar vestido. Vivia de jeans, camiseta e rabo de cavalo. Andava só com os meninos, pulava muro, subia em árvore. Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", divertiu-se.