Namorando há um ano com André Resende, Isis Valverde entregou sentir ciúmes do namorado em entrevista para Angélica, no programa "Estrelas", deste sábado (18). "Eu não dou ataque. Não dou linha. Mas ele ciumento. A gente é ciumento parecido", confessou a atriz, que completou 30 anos nesta sexta-feira (17) e iniciou as comemorações do aniversário no baile da Vogue, festa pré-Carnaval na qual investiu em um look representando o signo de aquário.
Além disso, ela é só elogios ao modelo, com quem irá acompanhada ao desfile da Grande Rio na Sapucaí. "Eu sou intensa. Está uma delícia", disse se referindo ao relacionamento. Apaixonada, a morena relembrou um momento surpresa do surfista que a surpreendeu: "Eu terminei de gravar 6 da manhã. Quando estava saindo, o carro dele estava parado em frente ao set. E ele com um buquê de rosas. Ele é muito fofo"
Um dos assuntos que iniciou o bate-papo foi sobre o acidente de carro que sofreu em janeiro de 2014 e viu sua vida por um triz ao fraturar a coluna. Hoje, Isis Valverde reflete: "Muita coisa aconteceu na minha vida, principalmente a chance de não estar mais aqui. Acho que eu reaprendi a ver a vida de outra forma. Aprendi a dar mais atenção às pessoas, porque aquariano é muito avoado, né? Às vezes acabava não dando valor a coisas pequenas, mas que, para o outro, não eram pequenas, e sim importantes", afirmou a atriz.
Apesar de tudo, ela garante não ter sofrido nenhum trauma e hoje diz não ter medo de nada. "Só tenho medo do escuro", contou. "Sempre fui corajosa, meio maluca, me jogo mesmo", acrescentou a atriz, que se prepara para viver Rita, próxima sua próxima personagem na novela "A Força do Querer".
(Por Rahabe Barros)