Em meio a acusações de que teria sido o pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde foi flagrada neste sábado (26) na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhada por sua mãe, Rosalba, que garantiu em entrevista ao Purepeople que a filha não se envolveu com o galã. Isis usou um macacão jeans curtinho, deixando as pernas à mostra, com uma blusa listrada por baixo e sapato de salto anabela. A atriz saiu do carro, colocou os óculos escuros e caminhou, sorridente, falando ao celular, ao lado da mãe. Em uma loja do shopping Rio Design, Isis encontrou Giovanna Antonelli fazendo compras, as duas se abraçaram e conversaram bastante.
Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (25), sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e sobre as especulações de que teria sido o pivô do fim do casamento de Cauã e Grazi. Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a atriz desmentiu informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex quando eles se separaram. "Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos".
Isis declarou ainda que não teve influência no fim do casamento de Cauã: "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".