Isis Valverde se pronunciou pela primeira vez, nesta sexta-feira (25), sobre as notícias envolvendo o fim de seu namoro com o músico Tom Rezende e de que teria sido a pivô do fim do casamento de Cauã Reymond com Grazi Massafera. Por meio de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, a atriz desmentiu ainda informação veiculada pela colunista Fabíola Reipert de que teria brigado com o ex-namorado quando eles se separaram.
"Sobre o fim do meu relacionamento, deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos", esclareceu.
A respeito de seu relacionamento com Cauã, Isis deu a entender que isso não teve influência no fim do casamento do ator. "Me delegaram poderes que felizmente não tenho, relacionamentos se iniciam e acabam com a naturalidade que lhes é peculiar, acho muito delicado e me sinto triste por envolverem meu nome com algo tão pessoal".
Isis fez questão ainda de se mostrar incomodada com a repercussão negativa dos fatos. Ultimamente a atriz tem sido xingada nas redes sociais. "Me posicionar em meio a tantas especulações é me agregar um comportamento que em nada espelha a minha essência. Não há em minha biografia qualquer resquício de tais procedimentos a mim referidos, pelo simples motivo de que isso não faz parte da minha ética afetiva, assim foi e sempre será".
Em conversa recente com Purepeople, a mãe de Isis, Dona Rosalba, defendeu a filha. "O nome da minissérie que ela e Cauã estão gravando é 'Amores Roubados' e agora estão usando isso pra dizer que a Isis está roubando o homem dos outros! Se é para pagar esse preço tão alto nem sei se essa vida de famosa vale tanto a pena assim".
"Fiquei chocada! A Isis é minha única filha, não merece o que está acontecendo. Eu a conheço, sei a índole que ela tem e sei do que ela é capaz", completou.
Cauã também se pronunciou recentemente. Ele esteve no evento de uma marca da qual é garoto-propaganda e falou sobre a separação de Grazi. "Acho que tem momentos que só interessam para as pessoas que estão participando. Principalmente, quando envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso", desconversou. "Ainda mais quando se tem uma criança envolvida, acaba ficando perigoso", completou Cauã referindo-se a sua filha, Sofia, de apenas 1 anos e 5 meses.
Mediante tudo isso, Grazi preferiu fugir do foco e foi se refugiar em Paranaguá, no Paraná, na casa da mãe. Ontem, ela foi flagrada na garagem da residência, descalça e de shortinho. Em conversa com o Purepeople, uma pessoa da família da atriz afirmou que os parentes estão, de certa forma, aliviados com o fim do casamento com Cauã.
"A família até gostou, né? Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse. Segundo a fonte, Cauã também pressionava a mulher para emagrecer. "Quando Sofia nasceu, a Cleusa foi ficar com ela no Rio e cozinhava para a Grazi. Mas ela tinha que comer escondido do Cauã. Ele só queria que ela tomasse um shake para emagrecer".