Isis Valverde aproveitou o domingo (05) para um programinha a dois. A mãe de Rael, que completou 1 ano de idade no fim de 2019, escolheu um look cheio de estilo para passear pelo shopping com o marido, André Resende, com quem andou abraçada e trocou muitos carinhos. De barriga de fora, a atriz escolheu a combinação saia longa e top, nas cores branco e preto, respectivamente, um clássico que voltou à moda repaginado. Para completar o look, pochete, tendência dos anos 80 queridinha dos fashionistas, usada como bolsa.
Durante um passeio com Rael por um museu, o menino roubou a cena por sua altura. "Enorme", escreveu um seguidor da artista, que explicou: "Muito. Olha o giga pai que tem", disse Isis, referindo-se ao modelo André Resende, que ganhou o apelido de boneco Ken por sua beleza irretocável. No clique, Rael aparece usando uma bermuda xadrez da grife Burberry, mesma estampa já usada pela mamãe famosa durante uma ida ao shopping.
Além de atriz de sucesso e rosto de várias campanhas de moda, Isis Valverde recentemente se aventurou como escritora e lançou seu primeiro livro, "Camélias em Mim". E durante sua primeira sessão de autógrafos da obra, se emocionou: "Fui recitar um poema ali atrás e já chorei. Esse livro eu dedico para a minha avó [materna, Dona Maria Nilce Senador, já falecida]". E justificou a emoção: "Não consigo nem falar, é para ela! Ela foi uma mulher muito forte e me inspirou muito".
Apontada como affair de Cauã Reymond durante as gravações de "Amores Roubados", em 2013, Isis Valverde garantiu que não escreveu um poema, cuja temática é "um amor mal resolvido do passado", para o companheiro de profissão em seu livro. "Não há absolutamente nenhum texto biográfico em seu livro de poesias", declarou através de sua assessoria de imprensa. No lançamento da obra, a artista frisou: "Não é um livro biográfico, são retalhos de uma vida, da vida de outras pessoas, sensações e experimentações".
Desde que engravidou de Rael, Isis Valverde garante que sua parceria com o marido, André Resende, só aumentou. "Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'", declarou.