Isis Valverde apostou em um biquíni bicolor para dia de praia na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira (09), destino também escolhido por Anitta horas antes. A atriz de novela "Amor de Mãe" teve a companhia do marido, André Resende, e protagonizou momentos de romance com o empresário. Os pais de Rael, de 1 ano, trocaram beijos, caminharam pela areia e tomaram sol juntos. Em pé e atrás de André, Isis mexeu no cabelo e na orelha do marido, fazendo carinho.
Mineira de Aiuruoca, Isis mostrou já ter aprendido um esporte tradicional nas praias do Rio de Janeiro, a altinha. Em uma roda de amigos, a global mostrou sua habilidade com a modalidade esportiva - na qual o objetivo e não deixar a bola cair na areia em jogadas com os pés - e foi fotografada concentrada e fazendo lances com a bola em jogo. Antenada com as trends do verão em seus looks de praia, a artista apostou ainda em um bodychain bem discreto: a joia, também já usada por Bruna Marquezine, dá um toque estiloso e refinado às produções para beira-mar. Confira mais fotos de Isis na galeria acima!
Outro exercício do qual Isis não abre mão é o yoga: a prática - que associa meditação e flexibilidade - foi descrita como essencial pela atriz em sua rotina durante a gravidez e após a chegada de Rael. "Foi fundamental para o meu autoconhecimento na gestação. E de que esse maior entendimento da minha essência me levou a ter um parto tranquilo. O yoga trabalha a minha saúde como um todo. Atualmente pratico para manter os benefícios gerados e também para manter a forma, já que considero o yoga na minha agenda atribulada como uma atividade física completa", explicou em entrevista anterior.
Depois que uma foto sua amamentando o herdeiro ganhou repercussão equivocada e protagonizou uma polêmica na web, a atriz afirmou ter se magoado com a situação. "Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal", ponderou.
(Por Marilise Gomes)