Isis Valverde mostrou que está por dentro do mundo fashion com seu look praia nesta terça-feira (07): a atriz de "Amor de Mãe" combinou um biquíni de animal print, estampa clássica que segue em alta nessa temporada, e uma choker de miçangas - acessório queridinho das fashionistas nesse verão. O acessório, com pedrinhas verde e rosa neon, trouxe um toque descontraído à produção.
Na tarde de folga das gravações da trama das nove, na qual Anitta vai fazer sua estreia como atriz, Isis mergulhou e colocou o bronzeado em dia na praia da Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos Stories, comemorou o tempo ensolarado na capital carioca. "Dia perfeito", escreveu a global
Fã assumida de destinos praianos, Isis escolheu a cidade de Florianópolis para comemorar a virada com o filho, Rael, e o marido, André Resende. No último dia de 2019, se despediu do ano com uma foto brincando com o herdeiro. "Meu ano novo já tem um aninho", legendou. Muito ligada à família, Isis lançou o livro "Camélias em Mim" na reta final de dezembro e se emocionou ao contar que a avó materna foi sua inspiração na obra. "Não consigo nem falar, é para ela! Ela foi uma mulher muito forte e me inspirou muito. Não é um livro biográfico, são retalhos de uma vida, da vida de outras pessoas, sensações e experimentações", explicou a artista, que teve o prefácio do livro escrito por Pedro Bial após conhecer o apresentador na casa do jornalista Jorge Bastos Moreno: "Achei que merecia essa chance. Comecei a mandar alguns textos para ele, ele me ajudava. Ele acabou indo embora... Mas o Bial estava na casa dele quando eu li a primeira vez um texto meu na casa do Moreno, por isso que pedi para o Bial fazer o meu prefácio".
Ao participar do "Encontro", a mineira falou sobre a repercussão de uma foto sua amamentando o caçula: o clique foi tirado de contexto e ganhou conotação ofensiva. Posteriormente, ela recebeu apoio de atrizes, como Letícia Colin, e anônimas. "Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal", pontuou Isis.
(Por Marilise Gomes)