Isabelle Drummond não teve folga no feriado de Corpus Christi. A atriz, que vive Júlia na novela "Sete Vidas", da TV Globo, exibiu a ótima forma na manhã desta quinta-feira (4) ao gravar cenas da trama na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um biquíni azul que já havia usado em outra cena da trama. Quem também participou das gravações foi o ator Michel Noher, intérprete de Felipe, o atual namorado da personagem de Isabelle, com quem a atriz protagonizou cenas românticas na beira do mar.
Para manter o corpo sequinho, a artista, que completou 21 anos em abril, segue uma alimentação regrada. "Não como muito à noite. Sou muito saudável, quase não como besteira. Mas também não amo comer besteira. É sempre muito legume, muita salada, muita água, muito suco. Nada com conservante. Não gosto de alimentos industrializados ou com muito açúcar. Só uso mel", explicou à revista "Quem".
E completou: "Nunca tive tendência a engordar. Mas a minha forma é mantida com alimentação. Porque se eu comesse besteira como quando eu era pequena, por exemplo, eu não teria esse corpo". Além disso, os exercícios físicos também fazem parte da rotina de Isabelle. "Faço ioga quando dá. Costumava correr, mas não estou mais com muito tempo. Mas faço alongamento", afirmou a atriz.
Atriz mudou o visual para viver personagem em 'Sete Vidas'
Para deixar a patricinha Megan na novela "Geração Brasil" e encarnar Júlia, par romântico do personagem de Jayme Matarazzo em "Sete Vidas", Isabelle abandonou o cabelo platinado e escureceu os fios, mas confessou ao Purepeople que não gostou muito do resultado inicial.
"Foi o que deu para chegar depois da última novela. Meu cabelo estava muito sensível por causa da descoloração, mas agora está tudo bem... Tudo bem tratado", frisa ela, aos risos. "Meu cabelo não suportou mais que isso. Gosto dele com a cor natural que tinha, mas também gostei dessa", completa.
À revista "Caras", a atriz contou, pouco tempo depois, que já estava satisfeita. "Tenho feito o que acho ser necessário para interpretar as personagens. Mas até um certo limite, porque o cabelo não pode sofrer demais. Felizmente, o meu agora está ótimo", festejou a atriz. Isabelle admitiu ainda à publicação que já se preocupou mais com a imagem: "Não estou incomodada ou insegura com nada em mim. Mas não foi sempre assim. Também já fui mais vaidosa. Hoje me aceito muito bem do jeito que sou".