A novela "Sete Vidas" começou há poucas semanas mostrando sua trama forte, que gira em torno do doador de sêmen Miguel (Domingos Montagner), pai de sete filhos frutos de inseminação artificial. O ator, ao lado de Isabelle Drummond e Letícia Colin, gravou algumas cenas da trama das seis da TV Globo no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24).
Intérprete de Júlia, que descobre ser uma das filhas de Miguel, Isabelle Drummond gravou sequências em que Elisa (Letícia), sua melhor amiga no folhetim escrito por Lícia Manzo, viaja. As atrizes mostraram bom humor e posaram para fotos nos intervalos das gravações.
Elenco de 'Sete Vidas' também gravou na Argentina
Esta não é a primeira vez que o elenco de "Sete Vidas" grava fora dos estúdios da TV Globo. Em novembro de 2014, Isabelle, Domingos, Debora Bloch - que vive a jornalista Lígia -, Leonardo Medeiros e Michel Noher gravaram cenas da novela na Patagônia Argentina.
As sequências foram feitas na cidade de El Calafate, duraram cerca de trinta dias, e reuniram quase 50 pessoas, somando elenco, equipe técnica e produção. Também foram cenário de "Sete Vidas" a geleira Glaciar Perito Moreno - a maior em extensão horizontal do mundo - e o porto Punta Bandera.
Pedro conhece Miguel sem saber que ele é seu pai biológico
A afinidade na profissão vai cruzar as vidas de Pedro (Jayme Matarazzo) e Miguel nos próximos capítulos da novela "Sete Vidas". Como preferiu se isolar em Fernando de Noronha a revelar para todos que sobreviveu ao naufrágio em que foi dado como morto, o oceanógrafo recebe o filho no arquipélago, como seu aluno. Depois de beijar Julia, sabendo que ela é sua meia-irmã, o biólogo decide viajar e acaba conhecendo o pai, porém, sem saber que o segundo nome do professor João é Miguel.
Em cenas que estão previstas para irem ao ar partir do capítulo de sexta-feira (27), Pedro e Julia são consumidos pela culpa após cederem à paixão e se beijarem, e por isso decidem que não podem mais conviver um com o outro. O rapaz, então, influenciado pelos textos do pai biológico, decide ir fazer um doutorado num Instituto de Oceanografia em Fernando de Noronha, onde conhece João, um brilhante professor.