Isabelle Drummond deletou praticamente todas as fotos nas quais aparece ao lado de Tiago Iorc, com quem terminou o namoro após dois anos. A atriz só manteve em sua conta de Instagram as imagens ao lado de outros famosos, como Ana Maria Braga e Fernanda Rodrigues. Além disso, a artista deixou de seguir o cantor na rede social.
Isabelle não teria gostado de ver o então namorado abraçado a Bruna Marquezine no clipe "Amei Te Ver" e, por isso, optou por colocar ponto final no relacionamento, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (10). Nas imagens do videoclipe - gravado no último domingo (8) -, os dois aparecem sem camisa.
'Nunca se cogitou a Isabelle', diz empresário
Em entrevista, Felipe Simas, empresário de Isabelle e Tiago, negou que a atriz tenha sido sondada para estrelar o clipe do músico. "Nunca se cogitou chamar a Isabelle. Os dois sempre foram muito discretos na vida pessoal deles. Não misturam as coisas. Já estávamos negociando com a Bruna há muito tempo, esperando a agenda dela e a do Tiago baterem. Aconteceu de na madrugada de domingo gravarem o clipe. Era o único dia que podiam", afirmou para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", também nesta terça-feira.
De acordo com a publicação, Isabelle discutiu com Tiago em setembro, depois que ele não se encontrou com ela para assistir musical no Centro do Rio. No mesmo mês, a atriz contou que tinha planos para subir ao altar com o cantor, por quem foi elogiada. "Ela adora me fazer surpresas. Volta e meia, ela aparece em algum show meu para ficarmos juntos", afirmou o músico em entrevista ao site do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Em agosto, o então casal foi fotografado aos beijos em restaurante do Rio.
(Por Guilherme Guidorizzi)