Na reta final de "A Lei do Amor", Letícia, personagem de Isabella Santoni está entre a vida e a morte à espera de um transplante. Mas, com a volta do câncer, a direção optou por não raspar o cabelo da atriz, que irá usar uma peruca de látex para justificar a perda dos fios. Na tarde desta quarta-feira (29), a caracterizadora Bebel Menndez compartilhou em rede social o passo a passo da preparação para deixar a atriz careca, que leva mais de uma hora. "Trabalho maravilhoso de caracterização na nossa querida Isabella Santoni e o mestre dos efeitos o meu amor Alan Carneiro, uma honra aprender com você!", escreveu a profissional da Rede Globo.
A atriz, que sofreu com a rejeição de Letícia em "A Lei do Amor", comentou como enfrentou as críticas no início da trama das nove. "Chorei algumas vezes com as críticas. Não entendia o que estava acontecendo. As pessoas confundiram a atriz e a personagem. Fui atrás dos meus diretores, mandei e-mail para a autora. Estudei muito e deu certo. Mas foi superimportante para meu amadurecimento", disse ela em entrevista ao jornal "Extra".
Isabella Santoni declarou torcida pelo casal Antonio (Pierre Baitelli) e Letícia na novela das nove e adiantou que sua personagem não ficará com o ex-marido. "Com o grande amor Tiago (Humberto Carrão) acho que ela não termina. Mas acho que termina feliz. Não, não dá para voltar com ele. O Tiago é um canalha", disparou Isabella, se referindo à traição do rapaz com Marina. "Ela termina bem, termina feliz. Acho que com o Antonio. Estou torcendo por isso, mas não sei", despistou a atriz
Sem assumir publicamente um relacionamento desde o término do namoro com Lucas Wakin, Isabella Santoni, vista em clima de romance na companhia de um rapaz, contou que ainda mantém contato com o ex-namorado. "Somos amigos, adoro a família dele, torcemos um para o outro, ele foi me assistir no teatro", disse ela, que está em cartaz com a peça Léo e Bia e aproveitou uma ida à praia para divulgá-la de forma inusitada. Rafael Vitti, ex-namorado de Isabella, também foi ao teatro prestigiá-la.
(Por Vanessa Nogueira)