Felipe Araújo se emocionou diante do vídeo do filho mais novo de seu irmão, Cristiano Araújo, Bernardo, de 7 anos, pedindo para reencontrar o sertanejo. O cantor morreu em 2015 em um acidente de carro que repercutiu em todo país. Ele também deixou outro herdeiro, mais velho, João Gabriel, de 11 anos. "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia", escreveu o dono do hit "Atrasadinha".
O irmão mais novo de Cristiano, a quem homenageou em uma live, também lamentou a distância do sobrinho, por conta do período de pandemia. "Você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família... existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim", afirmou Felipe para o sobrinho, comparado ao pai em postagem anterior da mãe, Elisa Leite.
No post desta quinta-feira (07), o goiano ainda indicou que o sobrinho caçula já ficou enciumado com seu filho, Miguel. "Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! O tio Felipe ama muito vocês", garantiu o namorado da modelo Estella Defant. Confira a declaração completa a seguir!
Ao colunista Leo Dias, o rapaz recordou uma declaração polêmica do jornalista Zeca Camargo, da Globo, feita após a morte de Cristiano. "Perdoo, porque acho que foi um momento de infelicidade. Todo o mundo está propenso a cometer erros. Ele cometeu um erro que foi grave, mas não estou aqui para julgar ninguém", indicou o jovem, completando: "Não estou aqui para apontar o dedo na cara de ninguém nem falar que a pessoa está errada. Também erro bastante, ou seja, perdoo ele". Ele ainda entregou que já conviveu com o irmão do apresentador, o personal stylist Li Camargo. "Fiquei quase dois anos trabalhando com ele sem saber que era irmão do Zeca Camargo. Ele não falou, ficou com vergonha e com medo de eu achar ruim. Mas falei: 'Cara não tem nada a ver'", garantiu Felipe.
(Por Marilise Gomes)