As brigas e polêmicas envolvendo os Camargo e Graciele Lacerda parecem estar longe de ter fim, mesmo com Seu Francisco, patriarca da família, pedindo para que as confusões cessassem. Depois da jornalista afirmar em sua rede social que o namorado não traiu Zilu com ela, agora Marlene Camargo, irmã de Zezé, revelou que a ex-cunhada não gostava quando ele visitava os próprios pais.
Tudo começou quando Marlene publicou uma foto acompanhada do irmão e da modelo na noite de Natal, data comemorativa na qual Zezé passou brigado com a filha Wanessa. "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão", escreveu ela na legenda.
No Instagram, uma seguidora contestou a presença de Graciele e a pastora respondeu: "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".
Zezé quer reconciliação com Wanessa Camargo
Depois que a primogênita cortou relação com ele, o artista declarou querer fazer as pazes com a cantora, pois para ele é algo temporário.
"A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava", explicou à Revista "Veja Rio".
(Por Rahabe Barros)