Zezé Di Camargo abriu o jogo sobre o atraso na pensão de Zilu Godoi, sua ex-mulher, revelado em novembro deste ano. Após o fim do casamento, os dois fizeram uma acordo de R$ 100 mil, pagos mensalmente pelo cantor, mas por causa de um bloqueio de conta bancária, o sertanejo atrasou a transferência.
"Se eu fosse para a briga, ela não precisaria de R$ 100 mil. Fiz de bom grado e, quando atrasou, foi por causa de uma briga dela com seu próprio advogado, o que causou o bloqueio das contas", explicou Zezé em entrevista ao jornal "Extra".
O artista ainda deixou claro que sustenta a família inteira, mesmo com os filhos crescidos. "Pago plano de saúde para os meus três filhos, até para a Wanessa, que é casada, mais a faculdade do Igor, o carro dele, o motorista. Dou uma mesada para a Camila e uma pensão milionária para a Zilu", contou o namorado de Graciele Lacerda, com quem não descarta ter filhos.
Zezé ainda esclareceu a briga que Wanessa Camargo teve com Graciele no passado, motivo para o cantor postar sobre o assunto em sua conta no Instagram. "Muita gente falou: 'Você ficou contra a sua filha por causa de uma periguete'. Se fosse o contrário, eu faria a mesma coisa. São dois amores completamente diferentes. Peguei a Wanessa pelo braço, ela estava transtornada, devia ter bebido vinho, estava descabelada, fora do normal, e o Marcus (Buaiz) entrou correndo atrás", explicou o artista.
(Por Juliana Stott)