Recuperada de uma infecção que a afastou dos shows, Simaria retomou aos palcos após ensaio para o Prêmio Multishow 2017, na Arena Jeunesse, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (24). Junto de sua irmã, Simone, a cantora deixou o evento musical com dois troféus nas mãos: Melhor Grupo e Música Chiclete, por "Loka", em parceria com Anitta, funkeira que passou por saia-justa com look sensual. Após ser anunciada como vencedora das categorias pelos apresentadores Fábio Porchat e Tatá Werneck, a sertaneja entrou em cena para receber a conquista carregada nas costas de sua dupla.
Vibrante com a vitória, a substituta de Victor e Leo Chaves do "The Voice Kids" retirou os sapatos e foi para frente da plateia agradecer. "Gente! Eu to tão emocionada que eu até rasguei a meia-calça. Minha meia está rasgada, mas não importa. Vou até tirar os sapatos nessa miséria", brincou a morena, sendo ovacionada pelo público. "Quero agradecer mais uma vez a vocês. Sou igual o Faustão, eu vou falar! Quero agradecer a minha gravadora Universal, minha equipe e preciso agradecer a nossa mãe, Mara. A senhora que saiu lá da Bahia para tentar a vida em São Paulo e trazer nós duas. Você pensa que eu esqueci, mas nunca esqueci disso", disse.
Emocionada, a "coleguinha" continuou o discurso e dedicou parte da conquista ao marido: "Quero agradecer ao meu marido, Vicente, que não aparece nunca, está sempre escondido, um cara íntegro, honesto, inteligente. Não tenho palavras para dizer o quanto sou apaixonada por ele. Se eu tivesse conhecido agora, eu teria me apaixonado por você. Devo isso também a você, que olhou para mim e para simone e disse: 'Vocês tem que seguir o caminho, pois são boas demais, não podem ficar nisso aqui'. Uma salva de palma pro meu marido, gente".
Para concluir, Simone relatou um recado enviado por uma fã minutos antes de ir à premiação. "Essa noite recebi uma mensagem no meu celular de uma moça de 18 anos que queria se matar por que a mãe estava passando por uma doença muito grave e ela não tinha forças para seguir. Ela contava para mim, na mensagem, que o que fez ela mudar, pela doença da mãe, foi a música de nós duas. Então quero agradecer a Deus pelo dom de cantar, ao Brasil e aos nossos fãs. Que Deus os abençoe", concluiu.
(Por Rahabe Barros)