Simaria já está de volta ao trabalho após uma infecção e ensaiou, no final da noite desta segunda-feira (23), para o Prêmio Multishow. Com a doença da irmã, Simone se apresentou sozinha nos shows de Curitiba (PR) e Joinville (SC), no final de semana. Ao ensaiar para a apresentação, a sertaneja cantou o "hit" "Regime Fechado" e mostrou estar bem disposta. A volta da cantora está marcada para quinta-feira em Novo Horizonte, interior de São Paulo, afirmou sua assessoria de imprensa ao Purepeople. As "Coleguinhas" concorrem nas categorias Melhor Show, Música Chiclete (com "Loka") e Melhor Grupo.
Horas após o ensaio, a irmã de Simone se dirigiu aos fãs. "Quando pensar em desistir lembre-se de todos os motivos que fizeram você aguentar firme por tanto tempo", escreveu a Simaria, que exibiu decote no seu primeiro ensaio como modelo. "A Simaria já está bem e cumprindo a agenda", acrescentou a porta-voz.
Em recente entrevista, a cantora esclareceu que seu casamento não está passando por nenhuma crise. "Colega, eu sou casadíssima! Eu e meu boy estamos juntos há mais de sete anos. Construímos uma família linda e temos dois filhos, fruto da nossa história. Então, esse lance de pegação, tinder... Não é comigo", frisou a nova técnica do "The Voice Kids". Mulher do espanhol Vicente e mãe dos pequenos Giovanna e Pawel, Simaria contou com o apoio da irmã ao enfrentar depressão pós-parto. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", contou Simone, dona ao lado da irmã, de mansão em Orlando (EUA), avaliada em R$ 2,1 milhões.
A cantora chama atenção sempre que sobe aos palcos por seus figurinos sexy. "Gosto bastante de ser sensual, mas acredito que a sensualidade vem mais de dentro para fora, do estado de espírito que você está. Tem dias que sou mais sexy, outros nem tanto. Tem dias que quero colocar roupas mais largas, tênis, estilo hip hop... Em outros um vestidinho colado com decote... Eu sou a mais vaidosa", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)