Simaria desfalcou o show da dupla com a irmã, Simone, no festival Villa Mix neste sábado (21), em Curitiba. A cantora – que negou crise em seu casamento – sofreu uma indisposição antes da apresentação e ficou no camarim do evento. Simone subiu sozinha no palco e comandou o show. As informações são do "G1". O line-up da noite ainda conta com Luan Santana, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus e o DJ Alok, que animou o casamento de Marina Ruy Barbosa.
Em agosto, durante apresentação no festival "Garota VIP", no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro, Simaria passou por um momento difícil: ela ficou sem voz e chegou a chorar no palco. "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar", afirmou a sertaneja ao Purepeople. Em junho, ela enfrentou uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Na ocasião da rouquidão, Simone não perdeu a oportunidade de zoar a irmã: "Chora não, coleguinha".
Ainda em agosto, Simone e Simaria deixaram os fãs preocupados. Simone revelou em suas redes sociais que o hotel em que estavam hospedadas passou por um princípio de incêndio. "Estava dormindo no momento e ouvi o alarme de incêndio do hotel. Daí, acordei o Kaká e disse: 'O alarme de incêndio está tocando'. E ele: 'O quê?'. Quando abrimos a porta do quarto vimos a fumaça no nono andar. Ele disse: 'Corre'. Eu falei: 'Estou pelada'. Ele respondeu: 'Melhor sair pelado do que queimar tudo'. Peguei a cirola dele e vesti, coloquei a blusa, graças a Deus deu tempo, peguei meu celular, desci as escadas e fui embora, deixei tudo lá em cima", contou ela.
Simaria precisou superar a depressão pós-parto após o nascimento dos filhos Giovanna e Pawel, vistos em uma foto rara publicada nas redes sociais. Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no Youtube, a artista contou que foi a irmã que a ajudou a passar pelo momento. "Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-parto", disse Simaria. "Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava", completou Simone.