Rafaella Santos lamentou os ataques que o irmão, Neymar Jr., vem recebendo. O jogador saiu machucado na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen pela Copa da França e vai perder o duelo de sua equipe contra o Barcelona, válido pela Liga dos Campeões, que acontece na próxima terça-feira (16).
"Sempre ouvíamos críticas, xingamentos. Me deparei com diversos comentários daqueles que entendem de futebol. Eu não entendo, mas entendo o que é maldade e crueldade, meus pais me ensinaram. Eu fico assustada com esses comentários, como que alguém torce para a pessoa apanhar? Como alguém pede 'ele merece apanhar'? Como?", desabafou.
Neymar passou por exames que detectaram uma lesão no adutor da coxa. "Até quando? Para mim, isso não é futebol. Então toda partida agora eu peço para que proteja ele. Nem para que ele ganha, mas para que ele não se machuque, para nenhum jogador maldoso machuque ele, para que nenhum técnico, sem noção, faça comentários maldosos na internet. Que ele volte incomodando. Ele vai voltar muito mais forte", alfinetou a influencer.
Neymar completou 29 anos na última semana e foi homenageado por familiares. Mãe do craque, Nadine Gonçalves publicou uma mensagem comovente no dia do aniversário do atleta.
"Parabéns! Meu amor, te desejo todos os dias o melhor de Deus para sua vida e toda felicidade para ti. Que Deus abençoe seus sonhos e planos, que seus caminhos sejam guardados pelo único que sabe todas as coisas", desejou.
A empresária se desculpou pelos momentos em que, em suas palavras, "falhou": "Te peço perdão por todas as vezes que falhei com você, que não estive ao seu lado, por muitas que não enxerguei suas dores e tive outras reações ou atitudes, mas saiba que sempre estarei aqui quando precisar".
Em recente entrevista para revista inglesa "Gaffer", Neymar falou sobre a fama é e avaliou críticas dos haters.
"Redes sociais são um lugar onde muitas pessoas vêm e olham para uma parte da sua vida, te julgam, demonstram ódio e te invejam. É por isso que nunca levo os comentários a sério. Eu não gosto de ler coisas que não são legais, que não são necessárias", declarou.
"É muito fácil para as pessoas falarem sobre sua vida pessoal sem realmente conhecê-lo. Mas o verdadeiro eu, o verdadeiro Neymar, é bem conhecido pela minha família, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus amigos. Eles me conhecem. Estas são as opiniões que me interessam", completou.
(Por Patrícia Dias)