O discurso dos finalistas do "BBB21" ganhou bastante repercussão nas redes sociais e a de Fiuk chamou ainda mais atenção do público por revelar que estava passando por dificuldades financeiras devido a pandemia do coronavírus.
"Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muito problema. Eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho e até computador, principalmente nessa pandemia (...) Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe", declarou o artista ao lado de Camilla de Lucas e Juliette, com quem protagonizou selinho.
Segundo o colunista e apresentador Erlan Bastos, Fábio Jr. teria ficado "revoltado" com o discurso do filho e entrado em um embate com Cristina Karthalian, que é mãe de Fiuk.
"Ele estava muito nervoso, porque logo após o discurso do Fiuk, o telefone do Fábio não parou de tocar", disse uma fonte ao jornalista, reproduzindo suposta fala de Fábio Jr. sobre o filho: "Do jeito que ele falou, parece que ele passa fome! Tá maluco? O que esse menino tem na cabeça?". Ainda de acordo com informações, o intérprete de "Amor da Minha Vida" ganhava uma ajuda de custo de R$ 10 mil por mês e em dezembro o valor teria reduzido para R$ 5 mil.
No Instagram, Taina Galvão, irmã de Fiuk, desmentiu os rumores de que Fábio Jr. tivesse quebrado um vaso de casa após discurso de seu irmão na televisão.
"Não se se dou risada, se eu choro ou se fico revoltada. Fábio Jr. quebrou vaso? Aí, foi demais", disse a cantora, afirmando que tudo não passa de fake news.
Recentemente, a artista foi só elogios pela trajetória do irmão no programa e o defendeu das críticas. "Podem falar o que quiserem dele, mas não podem tirar dele a coragem que teve, de se expor sendo assistido e julgado por milhões de pessoas. A transformação dele lá dentro, as barreiras que ele rompeu, as crenças desconstruídas, e a confiança que ele construiu", iniciou.
"Eu não sabia que ele seria tão capaz, eu não sabia que ele seria tão honesto com ele mesmo e com o outros , eu não sabia que ele se esforçaria tanto numa prova de resistência, que teria tanta generosidade em momentos tão difíceis, que enfrentaria os próprios defeitos com compaixão, eu não sabia que ele não só seria capaz de abrir o coração dele, mas que encontraria tantas coisas lindas e eu descobriria junto com ele...valores, amor, sonhos, verdades, amizades, que vão me dar orgulho pra sempre", completou Tainá.