Irmã de Deolane Bezerra, ex-peoa da Fazenda 2022, está no centro de uma polêmica tem agitado a internet desde a última segunda-feira (12). Na ocasião, o colunista Erlan Bastos publicou um vídeo tirado das câmeras de segurança de um prédio em que mostra Dayanne Bezerra agredindo seu ex-namorado.
A advogada aparece nas imagens bastante nervosa, enquanto chuta e cuspe no rapaz, atitude que aconteceu mais de uma vez. Após a repercussão negativa, Dayanne veio a público explicar o ocorrido.
Por meio de uma nota emitida pela advogada Adélia Soares, também responsável por tirar Deolane do reality, a irmã de Deolane disse que o vídeo é antigo e que ficou surpresa com as imagens terem viralizado só agora. Segundo ela, o rapaz teria colocado o pé na sua frente na tentativa de fazê-la cair, e isso teria gerado a sua reação.
O comunicado ainda garante que a influenciadora e seu ex-namorado estavam bêbados durante a "brincadeira", e que tudo acabou em risada. Dayanne também está processando os responsáveis pelo vazamento das imagens, proibido por se tratar de câmeras de segurança.
A influenciadora também comentou a polêmica em seus stories: "Vocês têm que me dizer o que vocês querem, porque eu acho engraçado: a mulher quando apanha, vocês reclamam. A mulher quando se defende vocês reclamam também. Aí fica difícil. O camarada bota o pé, eu quase caio, meto a cara no chão e eu vou me defender, tô errada".
A Farofa da Gkay foi repleta de pegação e também de várias polêmicas. No evento, a influenciadora Rainha Mattos foi o centro das atenções na Farofa da Gkay por estar sendo protegida por seguranças. A influenciadora, conhecida por dar notícias e fofocas sobre os famosos brasileiros em suas redes, se envolveu em uma polêmica com Deolane Bezerra no último ano, quando as duas brigaram por causa de postagens nas redes sociais.
E quem não ficou calada foi Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, que rasgou o verbo sobre a atitude de Rainha. Em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, a influenciadora soltou indiretas e debochou dessas pessoas que, segundo ela, estariam com medo de apanhar no evento:
"Tem gente passando vergonha. Tem umas andando com quatro seguranças, tem outras com um. E com medo de mim, achando que vou bater nelas. Meu povo, se eu quisesse encostar em alguém, eu não vinha de São Paulo fazer isso aqui. Fazia por lá mesmo. Parem de passar vergonha, porque eu nem lembro que vocês existem", disparou.