A influenciadora Aline Campos perdeu três oportunidades de entrar no "BBB". Em entrevista ao PodDelas, no Youtube, Aline contou que primeiro participou de uma seletiva do público geral, a famosa "pipoca" das últimas edições com o grupo do "camarote" que tem o primeiro nome confirmado, ainda em 2011 e posteriormente recebeu o convite para fazer parte do elenco com famosos.
Aline Campos explicou que chegou a recusar o reality da Globo por causa de compromisso com uma escola de samba, mas anteriormente um fato inacreditável a vetou da edição. "Há 12 anos, eu descobri que eu estava grávida durante uma entrevista para o BBB 11. Eu já tinha feito várias entrevistas e estava quase fechada a minha participação no programa. E então eu fiz um exame de sangue. Lembro que eu estava desconfiada de uma possível gravidez", relembrou.
Na primeira tentativa para entrar no programa, que busca inovar na próxima edição, Aline foi surpreendida. "Foi a própria produção do programa que me contou: 'Você está grávida!'. Inacreditável, né?", contou.
Na mesma entrevista, a atriz explicou que rejeitou um convite para o "BBB20", primeira edição com famosos. De acordo com Aline, um compromisso com uma escola de samba a impediu de entrar para o elenco. "Fui chamada novamente para o programa numa edição já com famosos, porém foi no mesmo ano que recebi o convite para ser rainha de bateria da Vila Isabel. Como eu tinha assumido compromisso com a escola de samba, não podia deixar", explicou a companheira de Jesus Luz.
A atriz que recriou uma cena de "Pantanal" ao lado do modelo esclareceu sobre sua última tentativa de entrar para o "BBB". Em 2021 a produção convidou Aline Campos novamente, porém ela tinha contrato com uma marca de cerveja. O contato também foi feito para a edição que consagrou Arthur Aguiar como campeão. "Eu tinha um contrato ativo com uma marca de cerveja e não pude aceitar", revelou.