Inês Brasil comentou indignada as declarações do diretor de "A Fazenda", Rodrigo Carelli, que explicou por que motivo não convidava a cantora para participar do reality show. A intérprete de "Undererê" se defendeu das acusações de que é muito intensa e que poderia tirar a roupa na atração.
"Levantar falso eu não vou gostar, não. Toma vergonha a sua cara, hein? Olha o abuso comigo. Nunca falei que ia fazer isso. Não sou nenhum diabo não, não sou suja. Eu gosto de fazer o bem. Me respeitem porque eu não sou mulher pra brincadeira, não. Eles deram a entender que eu sou intensa e eu sou mesmo! Mas num reality, vocês querem o quê?", indagou Inês.
Inês, que mostrou os seios recentemente em aparição no "Programa Silvio Santos", afirma que todas as vezes que ficou nua na TV foram previamente combinadas com a produção. "Simplesmente, eu falei antes de entrar no programa da Patrícia Abravanel, programa do pai dela, do Silvio Santos. Fiquei nua, mas foi no Danilo Gentili e eu e o Danilo combinados tudo antes. É tudo combinado e vocês sabem disso. Tenho meus três advogados de defesa, graças a Deus", frisou.
Inês garante que, se fosse pedido, ela não tiraria a roupa na TV. "Se falarem 'Inês, a gente quer você, a gente tá chamando seu assessor, mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode tirar senão é eliminada na hora, a gente não quer que fale palavrão, não quer que você dê na cara de ninguém e ninguém dê na sua cara, não quer cusparada como já teve', é claro que eu vou obedecer, eu não sou maluca da cabeça. Agora, estão falando 'blá blá blá' como se eu fosse maluca da cabeça", lamentou.
Por fim, Inês se mostrou magoada com as declarações de Carelli. "Só faltou me chamarem de piranha e de puta. Ontem, eu fiquei revoltada, chorei pra caramba", disse a famosa, que ainda levantou a possibilidade de ser vítima de preconceito: "Sabe o que parece? Parece preconceito porque eu era mulher da noite. Não vou nem falar da minha cor".
Em entrevista ao "Link Podcast", Carelli elogiou Inês, mas justificou que a intensidade da artista poderia não se encaixar no formato longo de um reality show.
"A questão não é nem de ela ser perigosa ou não, eu acho ela incrível, uma personalidade da mídia incrível. Ela entrega muito, mas tudo em pouco tempo. Então, se você tem a Inês no seu podcast, ela vai entregar três meses de conteúdo. Eu não sei se durante 3 meses de 'A Fazenda' funciona com essa intensidade. É como se ela fizesse um reality. Ela consegue em minutos fazer um reality inteiro dela", disse Rodrigo.
O jornalista Felipeh Campos, apresentador do podcast, ainda completou: "Ela vai fazer corte, tirar a roupa, ela vai colocar os peitos pra fora".