Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, confinada em "A Fazenda", está internada em um hospital após ser vítima de um suposto ataque na noite desta segunda-feira (28). O ataque aconteceu enquanto Daniele, que também é advogada, estava comemorando a vitória do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo 2022. Ela precisou ser levada ao hospital e segue em observação.
A situação foi revelada através da equipe de Deolane, que emitiu um comunicado nas redes sociais para informar sobre o caso. "Na noite de hoje, Daniele Bezerra sofreu ataques em um estabelecimento onde estava comemorando a vitória do Brasil. Com sinais de agressão e muito abalada, ela foi levada para atendimento no Hospital São Camilo [em São Paulo] e está em observação médica", diz o comunicado.
A família de Deolane, que vem brigando com quem não concorda com o comportamento e ameaças da advogada dentro do reality show, informou que ela não será comunicada do que aconteceu com a irmã. "Vamos mandar energias positivas e, em breve, teremos atualizações sobre o ocorrido", completou.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Daniele aparece supostamente alcoolizada e provocando algumas pessoas ao falar sobre a eleição de Lula, que garantiu um valor milionário com uma aposta feita por Deolane.
Com um comportamento explosivo, fazendo ameaças e simulando um soco no rosto de outra participante, Deolane foi comparada a Jojo Todynho, estreante na 'Central da Copa', mas não agradou a cantora. Nas redes sociais, Jojo pediu para que as comparações acabem. "Cada um constrói sua história. Eu fiz a minha história, ela tá fazendo a história dela", esclareceu.
"Por favor, parem de me comparar. Parem de compará-la. Parem de comparar fulano, sicrano, cada um tem a sua trajetória. Parem de ficar me marcando em post, me mandando negócio, isso é chato pra caralho. Tá bom? Obrigada. Esta semana eu estou sem paciência, estou com a língua afiada", completou.