A noite desta quinta-feira (28) teve um grande duelo entre dois aliados no "Ilha Record". Caíque Aguiar e Raphael Sander disputaram uma vaga no reality durante o Desafio de Sobrevivência. Conforme já tinha sido vazado, o personal não conseguiu garantir sua permanência na vila e se juntou a Kaio e Vitória no Exílio.
"É um misto de alegria, por ter conseguido sobreviver, mas um pouco de tristeza porque minha aliança está indo embora. Mas pode ter certeza que eu estou aqui para tacar fogo na vila", comemorou Sander. Além de se livrar do Exílio, o ator conquistou o posto de Comandante.
Por outro lado, Caíque, um dos participantes mais polêmicos da edição, deixou a disputa por R$ 500 mil e deixou os pedaços de mapa para Raphael. "Foi um dos caras mais próximos a mim", explicou o ex-Fazenda. Críticos dos comportamentos de Caíque, principalmente após discussão com Whendy, Vitória e Kaio se questionaram como será a convivência no Exílio. "E agora? Estamos ferrados aqui", declarou a loira.
Aline Dahlen desistiu do "Ilha Record" com apenas quatro dias de confinamento. Ao sair, a ex-BBB contou que até conhecer Milena, sua atual namorada, nunca tinha se envolvido com uma mulher. "Sempre procurei uma pessoa que estivesse ao meu lado e que cuidasse de mim, como amor de filme. Mas confesso que nunca achei isso nos homens", contou.
"Ela me disse que quando eu sumi, pensou que estava aprontando algo. Ela é minha amiga há bastante tempo, acompanhou minha vida, é minha confidente. Me conhece", explicou a participante que chegou a protagonizar um desentendimento com Ste por causa de peça íntima.