Depois de Caíque Aguiar ser escolhido por Ste, vencedora da dinâmica na noite desta terça-feira (25) no "Ilha Record", para ser o castigado da vez e expulso da vila por uma noite, o personal resolveu expor sua opinião e acabou brigando com Whendy Tavares, o que gerou revolta em Kaio e Vitória. Os exilados comentaram a postura de Caíque e articularam um jeito de levar o personal para o Exílio.
"Você não honrou nossa conversa", acusou Caíque sobre a tentativa de combinação de votos entre ele, Raphael e Whendy para mandar Kaik para o Exílio. Quem não gostou de ver o posicionamento de Caíque diante de Whendy foi Kaio. "É muito fácil você meter o louco na cabeça de uma mina. Lixo! Imagina como ele trata a mulher dele em casa", resmungou o funkeiro.
No Exílio, Vitória não poupou palavras. "O Caíque, mano. Nojento! Precisa descer [para o Exílio] urgente. Agora o alvo: Whendy e Ste", disparou a influenciadora. Já com a barraca pronta, o personal mandou um recado para os participantes. "Bom, se eu não dormir hoje, ninguém dorme", avisou Aguiar. "Eu vou apitar toda hora. Vou ser voto amanhã porque não vou deixar ninguém dormir", completou.
Já no quarto, Ste explicou que tentou guiar Whendy durante a dinâmica que escolhia o "mandachuva" e "pau-mandado". Do lado de fora, Caíque continuava inconformado. "Enquanto está ligada [a luz] não vou apitar. Vou esperar a luz apagar, que aí quando o inferno começa", ameaçou.
Em conversa com Bruno, Caíque falou sobre a estratégia de Ste e a classificou como a mais forte do jogo. "Dez conto é um bônus, mas botar você na barraca é bom de ver", disse para o personal sobre expulsá-lo da casa por uma noite. "Eu já tenho um voto dela [Ste]", Caíque argumentou. "Mas é legal votar em você, você é um bom oponente", completou Ste.