Ícaro Silva usou sua rede social para negar romance com o ator Bernardo Mendes, nesta segunda-feira (13). É que o campeão do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", postou uma foto ao lado do artista, com quem atuou na temporada 2006 de "Malhação", e deixou uma legenda sugestiva, fazendo com que os internautas apontassem um possível relacionamento entre eles. "O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança", escreveu ele na imagem, citando poema de Rômulo Pacheco.
Em resposta a um seguidor, Ícaro, que chorou ao interpretar Bob Marley na TV e foi comparado a Laverne Cox, de "Orange is The New Black", ao imitar Beyoncé no quadro, negou namoro com o artista e explicou a legenda romântica para o amigo. "Rômulo Pacheco é um poeta que eu e 'Be' achamos foda. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há por que alimentar uma mentira", declarou.
No mês passado, o artista foi surpreendido ao participar do "Arquivo Confidencial". Ele não esperava que um drama de seu passado, no qual sua mãe revelou ter sido vítima de uma bala perdida, fosse a público. "Eu estava dormindo, escutei o estampido e acordei banhada de sangue. O Ícaro que pulou portão e eu não sei como ele não ficou com trauma. Ele pediu para os policiais que salvassem a mãe dele porque ele só tinha ela e a amava muito. O Ícaro me acalmava, pedia para eu ter fé em Deus", disse Jô Silva. "Eu não acho que a gente tenha que perpetuar histórias de violência com crianças. Não sei nem o que dizer. É por ela. A minha irmã que é uma empresária que mora na Alemanha e fala quatro línguas e é uma mulher maravilhosa, e eu que tô aqui no maior programa do Brasil, a gente só tem essa realidade hoje porque minha mãe venceu essas coisas. Eu não esperava dividir essa história. Nunca", declarou ele.
(Por Rahabe Barros)