Na semana passada, Deborah Secco causou furor nas redes sociais ao relembrar causos do passado e relembrar a fase em que "era piranha", segundo frase da própria. As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Hugo Moura, que se casou com a atriz em uma cerimônia secreta em 2015, parece muito bem resolvido sobre o assunto. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL, ele riu ao comentar as frases da esposa.
+ Romance com cantora famosa e traições a ex-namorados: as revelações de Deborah Secco
"Deborah é muito corajosa. Não tem medo de se expor e ser autocrítica, revisitar o passado. Ela pode falar de coisas que fez e, se são certas ou não, não importa, ela fez. Isso é muito corajoso e são poucas as pessoas que fazem. É mais uma das coisas que admiro nela", disse Hugo, que trabalha como ator e diretor.
Ainda em entrevista à coluna, Hugo nega ter sentido ciúme do passado de Deborah. "Também tenho passado, só que não é público. É uma concorrência desleal. O dela todo mundo sabe, todo mundo viu as capas de revista, o meu nunca foi exposto", pontuou.
Deborah Secco soube, como poucas pessoas, aproveitar a vida e as relações antes de se casar. Questionada pelo jornalista Leo Dias se seria cancelada nos dias de hoje, a atriz argumentou que nunca fez mal a ninguém. "Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar e de ter orgasmos. Eu era uma feminista antes do feminismo virar moda", refletiu.
No entanto, Deborah confessa que se arrepende dos casos extraconjugais em que se envolveu. "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado, ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", afirmou.