Aos 45 anos de idade, Hugh Jackman ainda está a todo vapor. O ator acaba de ter a sua participação confirmada no terceiro longa-metragem da série "Wolverine", como informou o jornal "Daily Mail" nesta segunda-feira (24). Ainda segundo a publicação, o filme está previsto para chegar aos cinemas em março de 2017.
Em 2013, Jackman encerrou as filmagens de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" e seu nome ainda era dúvida para este novo longa-metragem. O ator chegou a dizer, em entrevista ao site da MTV americana, que realmente poderia não aparecer mais na pele do mutante nas telonas.
"Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja isso aí apenas. [Dias de um Futuro] pode ser o último. Aliás, isso não tinha me ocorrido até três dias antes do fim das filmagens, porque eu estava promovendo Wolverine Imortal, voltei às filmagens e só aí que pensei 'bem, quem sabe? Talvez não tenha mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez'. Então, aproveitei ao máximo essas últimas semanas. Curti cada minuto em que usei as garras", explicou na ocasião.
O que se sabe por enquanto é que a terceira parte de "Wolverine" já está sendo escrita por David James Kelly e será dirigida por James Mangold. O enredo do longa, no entanto, ainda nao foi divulgado.
Recentemente, Hugh Jackman usou a sua conta no Instagram para revelar aos seus fãs que estava se submetendo a um tratamento para câncer de pele. O ator publicou uma foto onde aparece com um curativo no nariz após se submeter a um procedimento. "Deb me falou para avaliar a mancha no meu nariz. E como ela estava certa! Eu tinha um carcinoma basocelular. Por favor, não sejam bobos como eu e façam uma avaliação. E usem protetor solar!", escreveu o ator na legenda da imagem se referindo a sua mulher, Deborra-Lee Furness.