Hugh Jackman deixou os fãs de Wolverine mais tristes. O mutante, que esteve no cinema neste ano com o segundo longa solo e ainda vai participar de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", pode não aparecer mais nas telonas. Foi o que o ator que interpreta o super-herói disse em entrevista ao site da MTV americana.
"Talvez não tenhamos mais Wolverine. Talvez seja isso aí apenas. [Dias de um Futuro] pode ser o último. Aliás, isso não tinha me ocorrido até três dias antes do fim das filmagens, porque eu estava promovendo Wolverine Imortal, voltei às filmagens e só aí que pensei 'bem, quem sabe? Talvez não tenha mais Wolverine. Talvez seja isso. Quem sabe? Talvez'. Então, aproveitei ao máximo essas últimas semanas. Curti cada minuto em que usei as garras".
Sobre a participação no que pode ser o último longa do personagem Wolverine, Hugh Jackman disse que desta vez o mutante consegue dominar mais a natureza violenta: " Isso o coloca no centro de tudo". Ao ser perguntado sobre a última cena do mutante nos cinemas, o ator disse que precisa manter segredo. "Se eu contar isso, vou entregar totalmente a principal cena. Eles me matariam. Não posso dizer nada sobre esta cena", comentou.
"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" tem estreia marcada para 18 de julho de 2014 com roteiro de Simon Kinberg. O elenco ainda conta com Halle Berry e Ian McKellen, além de Jennifer Lawrence.