Patrícia Abravanel se despediu do programa "Máquina da Fama", do SBT, nesta segunda-feira (18) para o período de licença-maternidade. No último dia à frente da atração antes de dar à luz o seu primeiro filho, a herdeira de Silvio Santos ouviu um depoimento inédito deixado por Hebe Camargo, morta em 2012, que causou comoção de fãs na internet.
"Ela abraçou a carreira de apresentadora que ela nem sabia que teria. Sou fã incondicional da Patrícia. O talento é dela. Patrícia é craque", declarou Hebe para Patrícia no vídeo gravado em agosto de 2012.
"Essa aparição de Hebe Camargo foi um presente para os fãs", escreveu um internauta no Twitter. Por causa do depoimento, o assunto ficou entre os mais comentados da rede social nesta segunda-feira (18). "Me emocionei com a Hebe Camargo. Me deu uma saudade", escreveu outra internauta no Twitter. "Emocionei com todos os depoimentos, mas o da Rainha Hebe foi e será a história dita e vivida", postou outra.
Outros artistas do SBT também deram o seu depoimento. Eliana e Isabella Fiorentino salientaram a maternidade durante a mensagem: "Essa benção de Deus vai trazer muita benção para sua família. Tenha certeza que esse será o maior amor do mundo: o de mãe para filho", disse a mãe de Arthur, de 2 anos. Já a modelo declarou: "Ser mãe muda a nossa vida e tenho três grandes motivos para dizer isso", contou a apresentadora do "Esquadrão da Moda"
Em entrevista ao "Jornal do SBT", Patrícia falou sobre o fim da primeira temporada do programa. "Foi o máximo. Foi minha primeira experiência sozinha no palco e eu amei. Só tenho a agradecer a Deus e ao SBT por esta oportunidade", declarou a mamãe de primeira viagem, grávida de oito meses de Pedro, filho do relacionamento com o deputado federal Fábio Faria. O casal está noivo desde meados de julho.