Entenda falha de homem em barco no primeiro capítulo da novela 'Segundo Sol'
Publicado em 18 de maio de 2018 às 10:31
Por Purepeople
A estreia da novela 'Segundo Sol' movimentou as redes sociais na segunda-feira (14) ao exibir um homem dentro de um barco em uma cena de Beto Falcão/Miguel (Emílio Dantas) com Ícaro (Thales Miranda). A gafe virou piada entre os internautas e até mesmo entre a equipe da trama de João Emanuel Carneiro. O homem, porém, tinha uma função importante na cena. Entenda qual!
O homem que surgiu em gafe da novela 'Segundo Sol' (veja abaixo) é o canoeiro Geninho
O canoeiro entrou no barco em cena da novela 'Segundo Sol' para controlar o peso e proteger o ator mirim Thales Miranda
O erro na novela 'Segundo Sol' virou piada nas redes sociais
O homem dentro do barco protegia o ator mirim da novela 'Segundo Sol'
'Segundo Sol' fez sucesso nas redes sociais com o ship dos personagens Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli)
Luzia (Giovanna Antonelli) será presa nos próximos capítulos da novela 'Segundo Sol'
Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada pela morte do ex-marido após empurrá-lo para proteger Beto (Emílio Dantas) na novela 'Segundo Sol'
Luzia (Giovanna Antonelli) conseguirá escapar da prisão e fugirá para a Islândia na nvoela 'Segundo Sol'
Veja + após o anúncio

O capítulo de estreia da novela "Segundo Sol" trouxe o ship Lubeto, elogios à trilha sonora e uma gafe! Um homem foi "esquecido" em uma cena de passeio de canoa com Beto Falcão/Miguel (Emílio Dantas) e Ícaro (Thales Miranda). Nas redes sociais, os internautas não deixaram o erro passar batido e zoaram com a situação. O homem, porém, tinha uma função importante na sequência. A jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", descobriu a identidade do rapaz: Geninho. O canoeiro entrou na embarcação para controlar o peso, já que havia uma criança. O fato virou motivo de piada nos bastidores da trama de João Emanuel Carneiro.

Luzia é condenada por morte de ex-marido

Nos próximos capítulos da novela, Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada pela morte do ex-marido, Edilei (Paulo Borges). A marisqueira empurrou o homem em uma briga e ele faleceu após cair de um precipício. Karola (Deborah Secco) vai enganar a mocinha e fingirá protegê-la da polícia. A ex-namorada de Beto roubará o filho da rival, fingirá que é seu e pedirá ajuda de Laureta (Adriana Esteves) para tirar Luiza da jogada. Em um armação da cafetina (Adriana Esteves), Luzia será presa pelo acidente. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", dirá a vilã em julgamento. "É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", afirmará a mocinha, mas não terá sucesso. O juiz sentencia: "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!".

Veja + após o anúncio
Mocinha vira DJ e retorna ao Brasil após 18 anos

A mãe de Ícaro e Manuela vai conseguir escapar da prisão com ajuda de Jurema (atriz ainda não divulgada). Ela vai fugir para a Islândia com Groa (André Dias). A mocinha fará seu retorno ao Brasil quase duas décadas depois de sua fuga. Agora como DJ ela fará de tudo para retomar o contato com os herdeiros.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Gafe
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias