Quem deu de cara com Hilary Duff no aplicativo Tinder, pode comemorar! A atriz e cantora confirmou, em entrevista a um programa de uma emissora de rádio norte-americana, que o perfil é mesmo dela. Depois de se separar do marido, Mike Comrie, no início do ano passado, ela agora busca um novo amor.
"É verdade, estou no Tinder", disse ela, aos risos. "Eu estava sentada com meus amigos uma noite em casa, e começamos a brincar. Na minha vida, sempre tive namorados sérios. Sempre conheci pessoas por meio do trabalho e nunca tive um encontro às cegas. Estou conversando com uns nove caras por lá agora", contou a atriz, que é mãe de Luca, de 3 anos. "Nunca achei que fosse acontecer alguma coisa mesmo. Estou conversando com alguns caras e eles são totalmente normais", completou.
A atriz ainda contou que teve um encontro com um homem chamado Tom, nesta segunda-feira (27). "Fomos jogar boliche, nada muito caro", contou. "Eu gosto disso, nunca saí com alguém normal. Tom é um cara normal", completou.
"Levei algumas amigas comigo, era o meu primeiro encontro, é como se tivesse andando de bicicleta de rodinhas", brincou. "Ele levou um amigo também", revelou. "Fomos jogar boliche para que não tivéssemos a obrigação de conversar muito, mas até que falamos muita coisa", comemorou a atriz.
Hilary exibe boa forma em foto de biquíni
Em entrevista à Ellen DeGeneres, a atriz contou que finalmente chegou ao corpo desejado após a gravidez de seu único filho. Recentemente, ela compartilhou uma rara foto de biquíni em sua rede social. "Nunca tinha feito isso antes no Instagram. Passei o fim de semana inteiro de biquíni, estava me sentindo bonita. Assim como todo mundo, normalmente eu não me acho tão bonita assim. Tenho uma relação de amor e ódio com o meu corpo", disse ela.
"Faz três anos que meu filho nasceu, e estou muito orgulhosa do que o meu corpo fez me dando esse garotinho lindo. Me sinto forte e poderosa, então quero inspirar as mulheres", completou.
Quem também falou recentemente sobre seu corpo após a gravidez foi Drew Barrymore. Em entrevista à edição norte-americana da revista "Glamour", ela falou das dificuldades em voltar ao corpo ideal. "Nossa Senhora, depois de engravidar duas vezes, o corpo começa a fazer coisas loucas! É difícil continuar positiva e se amar. Você se sente como um canguru com uma bolsa gigante, está tudo caído e estranho", desabafou a atriz, que é mãe de Olive, de 2 anos, e Frankie, de 1 ano.
"Mas pense como é lindo você ter a capacidade de gerar uma criança. Quando eu paro para pensar assim, faço exercícios, leio e passo muito tempo com as minhas filhas. Aí sim eu começo a ver que existem coisas maiores do que eu", contou.