Mais um casamento chegou ao fim. Manipulador e voz do Louro José do "Mais Você", Tom Veiga se separou da mulher, Cybelle Costa, após oito meses de relacionamento. A onda de separações no meio artístico atingiu ainda o líder do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, e o agora ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. O fim do casamento foi confirmado por Cybelle para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "Estamos separados há um mês. Existiam questões que não conseguimos alinhar e, infelizmente, foram determinantes para o fim", lamentou a empresária conhecida como Cy, que havia oficializado a união com o artista em janeiro passado.
Tom, que enfrentou uma cirurgia para colocar cateterismo há três anos, e Cy engataram o relacionamento em 2018. Em fevereiro seguinte, a empresária organizou uma festa de aniversário para o artista, recebendo, entre outros, Ana Maria Braga , sua parceira na TV desde os tempos do "Note & Anote" (Record TV). Essa é a segunda vez que Tom Veiga encerra um casamento. Em 2018, o manipulador do papagaio se separou de Alessandra Veiga após 14 anos e meio de relacionamento que rendeu uma filha.
Ainda para a publicação, Cy foi enfática ao dizer que para ela não há chance de reconciliação. "Por mim, não", resumiu a empresária. A coluna aponta ainda desavenças entre os dois e que elas aumentaram depois que Tom começou a ficar mais tempo em São Paulo por conta do retorno do "Mais Você" após quase sete meses de suspensão devido à pandemia do novo coronavírus.
Quatro dias após terminar casamento com Gusttavo Lima - eles estavam juntos há aproximadamente 8 anos -, Andressa Suita pela primeira vez se manifestou sobre a separação. "Assim como foi para vocês, pra mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada pra segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento", revelou a influencer sobre a conversa que teve com o "Embaixador", que negou ter feito jogada de marketing no fim do casamento. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive escolha", lamentou a mãe de Gabriel, de três anos, e Samuel, de 2.
(por Guilherme Guidorizzi)