Henry Cavill , o atual Super-Homem de uma lista de vários super-heróis, revelou na última edição da revista norte-americana "Man'Fitness" que teve uma ereção durante gravações do seriado "The Tudors" (drama baseado na história de Henrique VIII da Inglaterra). "Só me aconteceu uma vez, mas foi muito embaraçoso. A menina tinha que estar em cima de mim. Ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha 'arrumado' meu material em uma posição que ele ficasse inofensivo. Ela estava basicamente se esfregando em cima de mim. Ficou um pouco difícil", revelou o ator desconcertado.
Cavalheiro, o artista que chegou a ser considerado o homem mais sexy do mundo, se desculpou profundamente à atriz por sua ação involuntária. "Não é legal quando você está em um ambiente de atuação profissional e alguém fica um tesão, não é?". Em seguida, o próprio ator demonstrou reprovação de sua atitude: "Não, não é aceitável".
Ele ficou ainda mais tímido quando explicou que as cenas quentes são sempre muito dificeis para gravar. "É intensamente desconfortável estar nu em uma sala cheia de pessoas", admitiu. "Sexy é a última coisa", concluiu o parceiro de cena do ator Ben Affleck que será o Batman no filme "Batman Vs Superman" no cinema. O longa tem estreia prevista para 24 de março de 2016.
Ben Affleck precisa da ajuda de 6 pessoas para vestir roupa de Batman
Depois de enfrentar inúmeras críticas após ser divulgado que daria vida ao super-herói no filme "Batman e Superman", Ben Affleck - que separou-se da atriz Jennifer Garner, em junho - quis mostrar que pode, sim, interpretar o personagem. O ator se dedicou bastante e teve muita paciência para vestir o traje do homem-morcego.
Ele demorava 25 minutos e recebia a ajuda de seis profissionais para conseguir vestir o figurino, com qual apareceu pela primeira vez em maio do ano passado. "Realmente envolve vários profissionais. Não é o tipo de coisa que eu posso simplesmente sentar no camarim do Ben e ele entra na fantasia sozinho. São seis pessoas ajudando no total", admitiu o figurinista do filme, Michael Wilkinson.
(Por Ana Carolina Brito)