O chef Henrique Fogaça, do "MasterChef Brasil", é famoso pelos comentários ácidos para os participantes no reality gastronômico. Dessa vez, entretanto, é o comportamento dele quando as câmeras se desligam que está gerando polêmica na Band. De acordo com a coluna "Terraço Paulistano", as gravações da terceira temporada - que já terminaram, faltando apenas o episódio final - foram marcadas pelo clima tenso entre ele a produção.
O cozinheiro se atrasava constantemente e, no set de gravação, não ficava desgrudado do celular. Diante de reclamações do diretor da atração, Patrício Diaz, o chef acabou se irritando e os dois se desentenderam. Um funcionário da Band, que preferiu manter-se no anonimato, falou que a emissora - que em breve irá estrear o "XFactor Brasil" - já pensa em trocá-lo. "Aqui, todo mundo aposta que ele será o primeiro jurado a ser trocado", afirmou. De acordo com a publicação, tanto a emissora quanto o chef negaram qualquer desentendimento quando foram procurados para comentar a polêmica.
Participante mirim volta a ser alvo de comentários pedófilos
A adolescente Valentina Schulz, de 13 anos, foi vítima de diversas postagens que incitavam a pedofilia quando participou do "MasterChef Júnior". A polêmica foi tamanha que atéio a imprensa internacnal deu destaque ao acontecimento. E, nesta semana, a menina, dona de um canal no Youtube, voltou a receber comentários pedófilos em sua página no Facebook. "Olha, os peitos já estão grandinhos, hein! Você está crescendo. Lindona! Qual é a tua idade, lindinha?", escreveu um usuário que, minutos depois, apagou o perfil e excluiu os comentários.
(Por Marilise Gomes)