Henri Castelli está com pouco tempo de folga desde que começou o trabalho em "Flor do Caribe". O ator conversou com o jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (15) e contou que o maior sacríficio tem sido ficar longe do filho, Lucas, de 6 anos, fruto do relacionamento com a modelo Isabeli Fontana .
"Por causa das gravações, há 40 dias eu não vejo meu filho", desabafou Henri.
O galã garante que a distância não atrapalha a relação dos dois. "A gente é muito próximo. Estou sempre no telefone e ele sabe que pode me ligar quando quiser".
A saudade que sente de Lucas é que ajuda a dar mais emoção às cenas de Henri em "Flor do Caribe". Na trama, o personagem Cassiano tenta se reaproximar de Samuca (Vitor Figueiredo), filho que teve com Ester (Grazi Massafera).
"Ele tem a mesma idade do Samuca e isso gera sentimentos bons e ruins. Por um lado, nas cenas tristes eu me emociono mais facilmente. Por outro, nas cenas felizes, às vezes eu queria que fosse meu filho que estivesse ali".
Para amenizar o sofrimento, Henri conta com o apoio de Grazi Massafera, que também precisa passar boa parte do dia longe da filha, Sofia, prestes a completar 1 ano, para se dedicar ao papel de protagonista do horário das seis.
"Nós conversamos bastante sobre isso. É difícil, mas a gente já sabia disso. Renunciamos a muita coisa na vida para fazer esse trabalho".