Henri Castelli e a namorada, Maria Fernanda Saad, marcaram presença no desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, na noite deste sábado (13). Os dois – que curtiram recentemente férias na Bahia – posaram trocando beijos ao chegarem ao espaço.
O ator apostou em uma calça jeans e boné, enquanto Maria Fernanda apostou em uma saia, deixando as pernas à mostra. Eles assumiram o relacionamento em novembro do ano passado, durante viagem à Alagoas. Quem também marcou presença no camarote foi Mirella Santos e o marido, Wellington Muniz.
As seis mais bem colocadas no desfile das escolas do Rio de Janeiro vão desfilar hoje. Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor, Salgueiro, Portela, Unidos da Tijuca e Mangueira, campeã do Carnaval 2016, cruzarão a Avenida, respectivamente.
Ator é criticado por torcedores nas redes sociais
Recentemente, Henri Castelli, que é torcedor fervoroso do São Paulo Futebol Clube e morador do Morumbi, sede do clube, desabafou sobre a corrupção entre os dirigentes do clube. "Os jogadores trocam de time o tempo todo, só dinheiro importa. A corrupção está em todas as esferas do futebol e não se pode nem levar mais bandeiras aos jogos". O ator ainda completou dizendo que poderia voltar a torcer como antes, porém com algum cargo de importância no tricolor paulista. "Talvez assim eu fique menos decepcionado."
No entanto, outros torcedores não gostaram da declaração do ator e repercutiram a fala de Henri Castelli nas redes sociais. "Henri Castelli diz que não torce como antes, mas está louquinho por um cargo na diretoria. Baita hipocrisia hein, amigo?", escreveu um internauta. "Típico. A cara do clube, não por acaso é torcedor símbolo", debochou outro. "Henri Castelli presidente do SPFC: tá aí uma coisa que eu queria ver", ironizou um terceiro.