Henri Castelli, o Gabo da novela "I Love Paraisópolis" está envolvido em mais uma de suas tramas de vilania e acaba de convidar Margot (Maria Casadeval) para trabalhar na Pilartex. Mas, na vida real, o ator, que mora na vizinhança da comunidade retratada no folhetim, garante que é o oposto de seu personagem: "Eu moro há bastante tempo no Morumbi, estou sempre andando por Paraisópolis. Todo mundo me conhece por lá".
Em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" desta terça-feira (26), Henri ainda afirmou que os moradores da comunidade sabem onde fica sua casa. "Eles sabem onde eu moro. Se você perguntar onde é a casa do Henri, alguém vai saber te responder", contou. Se dividindo entre o Rio de Janeiro, onde grava, e São Paulo, cidade onde moram seus filhos, Lucas, de 8 anos, e Maria Eduarda, de apenas 1, o artista lamenta a distância: "Sofro muito por não estar ao lado deles o tempo todo. Eu me desdobro em mil Henris e vivo na ponte aérea para ficar o máximo possível com eles".
Para amenizar a distância, no início de fevereiro, a caçula do ator visitou o pai nas gravações da novela das sete. Henri publicou em seu Instagram uma foto da pequena: "Com Papai no trabalho. Primeiro Dia de gravação. Trazendo boa sorte". Na imagem, a menina aparece sorridente sentada no trilho da câmera do estúdio.
Polêmica com a filha de 1 ano
Recentemente o ator, que já afirmou evitar brigas com as mães de seus filhos, se envolveu em uma polêmica com a mãe de Maria Eduarda, a assessora de imprensa Juliana Despírito. Após publicar em sua conta do Instagram uma imagem da pequena vestida de mãe de santo, o ator foi criticado pela ex-namorada, que usou a mesma rede para desabafar: "Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus!".
A mãe da menina não parou por aí com as críticas e emendou: "Não adianta ser bonito por fora, quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido. Desabafo, aqui não entra macumba". Henri Castelli não se pronunciou depois disso.