O namoro de Henri Castelli e Maria Fernanda Saad está a todo vapor. Após os dois chegarem juntos em uma festa de Halloween no Rio, o casal viajou para Maceió, no Alagoas. Neste sábado (22), o ator compartilhou uma foto da amada no Instagram e declarou-se na legenda da postagem.
"Não importa o que aconteça, a gente sempre vê o lado bom da vida. Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu", escreveu Henri, acompanhado das hashtags "Alagoas Sua Feia", "Felicidade nas pequenas coisas" e "Férias Sua Linda".
O relacionamento de Henri e Maria Fernanda ainda não havia sido assumido. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia", no final de agosto, o ator e Ana Cristina Oliveira, eleita musa da escola de samba Mangueira no Carnaval deste ano, ficaram na suíte de um hotel do Rio durante quatro horas. O galã namorou a colombiana Dana Hernandez – com quem foi flagrado na praia -, mas o relacionamento não durou muito tempo.
Ator se envolve em polêmica com a ex-mulher
Recentemente, Henri Castelli provocou uma briga com a ex-mulher, Juliana Despírito, mãe de Maria Eduarda, que parou no Ministério Público. Em maio, o artista compartilhou foto da filha vestida de mãe de santo e a jornalista comentou a publicação. "Minha filha foi presente de Deus. Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus! Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir ser o que você não é", disparou a assessora de imprensa.
"Não adianta ser bonito por fora, quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido. Desabafo, aqui não entra macumba", desabafou ela. "Para quem se sentiu desrespeitado pela religião, essa não foi a intenção. Minha filha quando crescer vai poder escolher o que lhe fizer feliz! Só não acho certo ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas", acrescentou Juliana.
A ação foi movida pela yalorixá Mãe Neide, que aparecia na foto. Em julho o ator prestou depoimento ao MP. Segundo a delegado, o ator disse nas declarações que também ficou chateado com os comentários da ex. "Ele (Henri) reafirmou que a conduta da Juliana foi ofensiva à mãe Neide, à religião e a ele próprio. A fala dele contribuiu para o andamento da investigação", disse ele, afirmando que Juliana poderá ser acusada por dois crimes que envolvem intolerância religiosa.