Helena Ranaldi, a Verônica de "Em Família", comentou sobre a atitude atirada de sua personagem, que disputa o amor de Cadu (Reynaldo Gianecchini) com a doutora Silvia (Bianca Rinaldi). A atriz aprova a iniciativa da pianista, que beijou o chef no capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (30). Na vida real, porém, Helena, que namora Allan Souza Lima, 20 anos mais novo, prefere se manter na defensiva.
"Eu vou ser sincera. Nunca tinha tomado uma atitude dessas. E pra fazer essa cena de se declarar e já beijar um cara assim...", disse a atriz, reticente. "Mas eu acho bacana", afirmou Helena, convidada do programa "Encontro com Fátima" desta terça-feira (1º).
No palco, Bianca Rinaldi, que vive a doutora Silvia, defendeu a sua personagem que também se atirou nos braços do chef, no mesmo capítulo da trama. "As mulheres são corajosas. Acho que os homens gostam de uma atitude equilibrada (da mulher)", opinou.
"A gente até brinca: 'Ah, Silvia, periguete, dando em cima dos pacientes...Mas ela não tem nada a perder. Ela coloca o que ela quer, e vamos tentar conquistar", disse a atriz, que na novela, deixou o noivado com o fisioterapeuta interpretado por Miguel Thiré para se entregar à paixão pelo cozinheiro, ex-marido de Clara (Giovanna Antonelli).
Nos próximos capítulos, o desfecho desse triângulo amoroso já está anunciado. Cadu ficará mesmo com Verônica, e Silvia deve se consolar nos braços do amigo, o médido apaixonado por ela, Felipe (Thiago Mendonça).