Um hacker invadiu o Twitter de Katy Perry na madrugada desta terça-feira (31). O invasor usou as redes sociais da cantora, que brilhou no baile amfAR ao usar um Marchesa vermelho, para vazar uma de suas músicas, chamada "Witness 1.3", além de provocar uma de suas supostas inimigas, Taylor Swift.
"Sinto sua falta, baby", escreveu ele, marcando a artista mais bem paga do mundo no tweet. O pirata também postou várias mensagens um tanto sem sentido, algumas de cunho homofóbico e racista. Katy, no entanto, ainda não se manifestou sobre o assunto.
Cantora publica 1ª foto com Orlando Bloom no Instagram
Katy compartilhou uma foto com o namorado, Orlando Bloom, na web. Juntos desde a cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro deste ano, a cantora americana mostrou os dois deitados na escadaria do Hotel du Cap Eden-Ro. O casal vestia roupões do hotel e na legenda brincou com o nome do festival. "We Cannes´t", um trocadilho que pode ser traduzido com "Nós podemos".
Recentemente, a dona do hit "Roar" usou a internet para enviar uma indireta sobre os boatos de que o ator teria a traído com Selena Gomez em uma after party: "Em vez de dar energia e olhares a conspirações estúpidas, veja só como isso é legal. Não alimentem a besta!".
(Por Patrícia Dias)