![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/52/64/6/@/700583-gwyneth-paltrow-e-chris-martin-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Um ano após anunciarem a separação, Gwyneth Paltrow e o líder da banda Coldplay, Chris Martin, oficializaram o divórcio. De acordo com o site "TMZ", o ex-casal assinou toda a documentação necessária nesta segunda-feira (20) e só aguarda a assinatura do juiz.
A atriz não queria que o divórcio se tornasse público. Ainda segundo o portal americano, eles fizeram um acordo sigiloso e ainda não divulgaram como será feita a divisão de bens e da guarda dos dois filhos, Apple, de 10 anos, e Moses, de 9, mas é provável que eles dividam a guarda das crianças, já que a separação foi amigável e eles continuam fazendo programas juntos com os herdeiros. Gwyneth Paltrow e Chris Martin foram casados por 11 anos.
Após separação, Chris Martin começou namoro com Jennifer Lawrence
Poucos meses após a separação de Gwyneth, Chris engatou um namoro com a estrela americana Jennifer Lawrence. O casal chegou a terminar o namoro em outubro do ano passado, mas está junto novamente, segundo a revista "People". "Mesmo com os dois ocupados, a relação é sólida. Eles se veêm sempre que podem", afirmou o informante à publicação.
Ainda de acordo com a revista, a ganhadora de dois prêmios no People's Choice Awards e o líder da banda Coldplay jantaram juntos no final de dezembro e mantêm uma relação sólida. "As coisas estão bem entre eles". A fonte também contou que Lawrence aceita bem o relacionamento que o namorado mantém com a ex-mulher. "Ela entende que as crianças vêm em primeiro lugar para Chris e que seu relacionamento com Gwyneth é pela família e sempre será uma parte de sua vida", contou.
Em setembro, J-Law acompanhou Chris no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, e foi flagrada no backstage do evento. Dias antes, o casal também foi visto jantando em Beverly Hills, em Los Angeles. "Eles são muito fofos juntos. Estavam rindo muito e Jennifer agia como uma pateta", contou uma fonte à revista "People" na ocasião. De acordo com o site "Radar Online", a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz fazia planos de acompanhar o cantor durante os próximos shows do Coldplay nos Estados Unidos.