![](https://static1.purepeople.com.br/articles/8/18/80/8/@/171342-gwyneth-paltrow-launches-xmas-season-at-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Gwyneth Paltrow tentou manter casamento de fachada com Chris Martin. De acordo com o "New York Post", o cantor não gostou da ideia de fingir que estava tudo bem entre o casal. "Foi ideia dele falar sobre o divórcio. Não havia chance de voltarem a ficar juntos, então ele se sentiu que não era correto fingir", disse uma fonte ao jornal.
O casal surpreendeu os fãs ao anunciar a separação. Juntos há treze anos, Gwyneth postou em seu website uma nota comunicado o fim da união. "Nós temos trabalhado duro há mais de um ano, em alguns momentos juntos, alguns separados, para ver o que poderia ter sido possível entre nós, e nós chegamos à conclusão de que, enquanto nós ainda nos amamos muito, vamos permanecer separados", escreveu.
Pais de Apple, de 9 anos e Moses, de 7, os artistas ainda não decidiram quem vai ficar com a guarda dos filhos. Para evitar a repercussão da notícia na mídia, eles decidiram viajar juntos para o Caribe. Mesmo sem querer falar sobre o assunto, a atriz agradeceu o carinho dos fãs.
Apesar de terem um casamento "aberto", segundo a "People Magazine", os conflitos de personalidade e a distância contribuíram para o fim da relação.