Jennifer Lawrence e Chris Martin mal começaram o namoro e já terminaram. Segundo informações do canal E!, a atriz mais poderosa do mundo e o líder da banda Coldplay não estão mais juntos.
De acordo com a "US Magazine", uma fonte próxima ao cantor disse que o relacionamento chegou ao fim devido às agendas atribuladas dos artistas e não por falta de sentimento. "Eles realmente gostam um do outro, mas isso é complicado com tanta coisa acontecendo".
O casal engatou o romance no final de junho deste ano, meses depois de o rockstar se separar da atriz Gwyneth Paltrow, com quem esteve casado por 11 anos. Já a estrela da saga "Jogos Vorazes", havia terminado o namoro, de cerca de três anos, com Nicholas Hoult, com quem protagoniza cenas de sexo no filme "X-Men".
Apesar dos flagrantes, casal não chegou a assumir namoro
Em setembro, J-Law acompanhou Chris no iHeart Radio Music Festival, em Las Vegas, e foi flagrada no backstage do evento. Dias antes, o então casal também foi visto jantando em Beverly Hills, em Los Angeles.
"Eles são muito fofos juntos. Estavam rindo muito e Jennifer agia como uma pateta", contou uma fonte à revista "People" na ocasião. De acordo com o site "Radar Online", a vencedora do Oscar 2013 de Melhor Atriz fazia planos de acompanhar o cantor durante os próximos shows do Coldplay nos Estados Unidos.
Vazamento de fotos íntimas
A atriz está passando por outro momento delicado. Recentemente, ela teve fotos nuas divulgadas na internet por um hacker. Em entrevista à revista "Vanity Fair", a beldade falou sobre a polêmica e afirmou que teve medo de como esta história poderia afetar sua carreira no cinema.
"Só porque eu sou uma figura pública, só porque eu sou uma atriz não significa que eu pedi para isso", afirmou Jennifer Lawrence. "Isso não significa que ele vem com o território. É o meu corpo, e deve ser a minha escolha, e o fato de que não é a minha escolha é absolutamente nojento. Eu não posso acreditar que nós ainda vivemos neste tipo de mundo", declarou a atriz, que não foi a única vítima dos hackers. Outras celebridades como Rihanna, Kim Kardashian, Cara Delevingne e Lea Michele também estão na lista dos criminosos.
No último dia 20 de outubro, o "Google" foi obrigado pela Justiça a retirar do ar dois links para um site de hospedagem das fotos nuas de Jennifer. O pedido de remoção já havia sido feito pelos advogados que representam a atriz, com base na lei de direito autoral.