Gusttavo Lima relatou aos fãs ter perdido cerca de cinco quilos após contrair salmonela. O "Embaixador" começou a passar mal durante passagem por Belo Horizonte, em Minas Gerais, e mesmo com 40 graus de febre e dor no corpo se apresentou em São Paulo no último fim de semana. No início do vídeo, o marido de Andressa Suita justificou o período de ausência das redes sociais. "Dei uma sumida, estava dando uma recuperada aqui. Graças a Deus eu já estou bem", afirmou o sertanejo, em sua conta de Instagram Stories.
Dono de um novo jatinho particular, Gusttavo apontou uma das consequências do seu mal-estar. "A boca pipocada devido a grande febre que tive", apontou, fazendo um agradecimento à equipe médica que o atendeu e, assim, o possibilitou de subir ao palco na capital paulista. "Estava com muita dor de cabeça, muita febre, muita diarreia", recordou o pai de Gabriel e Samuel, com quem costuma ter momentos de diversão. "Estava fraco e debilitado, e sem saber o que eu tinha", completou o intérprete de sucessos como "Na Hora de Amar" e "Balada Boa", que o projetou ao estrelato.
E o sertanejo acrescentou que vem tomando medicamentos para combater a bactéria contraída na alimentação. "Quando terminou o show, fui para o hospital e ficou constatado que peguei uma bactéria chamada Salmonella (infecção alimentar). Devo ter emagrecido de quatro a cinco quilos, mas graças a Deus fui medicado (...). Estou tomando certinho os medicamentos e antibióticos", concluiu o artista, que tatuou o título pelo qual é conhecido em sua nuca.
Pai coruja, o "Embaixador" vai colocar o pé no freio no ano que vem em relação a agenda de shows. Após explicar que não iria pausar a carreira, temporariamente, contou que vai subir menos vezes ao palco em 2020. "Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de dois anos e outro, de um", afirmou. "Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", indicou o artista, dias antes de interromper show ao reclamar de grades que dividiam o público.
(Por Guilherme Guidorizzi)