Gusttavo Lima está envolvido na Operação Integration, a mesma que prendeu Deolane Bezerra no último dia 04. Uma investigação da Polícia Civil acusa as empresas que têm o cantor como sócio de ocultar valores provenientes de casa de apostas - o montante poderia chegar a R$ 49 milhões. No entanto, esse não é o único detalhe curioso que o processo revelou: o status de relacionamento do sertanejo também virou assunto.
Em documentos entregues à Justiça de Pernambuco e divulgados pela colunista do portal Metrópoles, Fábia Oliveira, Gusttavo aparece como divorciado. "Nivaldo Batista Lima, brasileiro, divorciado, cantor e compositor", diz a papelada.
Mas não há motivo de pânico para os fãs: Gusttavo permanece junto de Andressa Suita. Segundo Leo Dias, os dois nunca voltaram a se casar oficialmente depois que reataram a relação em 2021, após um divórcio relâmpago.
"É que quando Gusttavo se separou da Andressa, eles chegaram a assinar o divórcio. E aí, ele se separou em outubro de 2020 e voltaram em janeiro de 2021. Só que nessa volta eles não se casaram de novo, oficialmente. Então, ele ainda encontra-se como divorciado", explicou Leo.
Na época da separação, Andressa contou que foi surpreendida por Gusttavo e comunicada pelo cantor que o casamento tinha acabado. Segundo a modelo, ele não deu motivos e nem espaço para que ela conseguisse salvar a relação. Apesar de terem reatado em janeiro de 2021, eles só confirmaram a notícia oficialmente mais de um ano depois.
Em entrevista à revista Quem, a modelo admitiu que a rápida separação foi positiva para humanizar o casal diante dos olhares públicos. "Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina", refletiu Andressa.