Gusttavo Lima agitou a web ao postar fotos de sunga em seu Instagram. O cantor, que assim como outros sertanejos também já viralizou ao mostrar o conteúdo avantajado em trajes de banho, voltou a virar assunto entre seus seguidores pelo mesmo motivo.
"A caxumba tá diferente", divertiu-se Leonardo. "Olhaaaaa olhaaaa o carro do ovo passando na sua porta", brincou Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan. "Tava jogando sinuca?", questionou o humorista Gustavo Tubarão. "Isso é uma jiboia?", perguntaram os artistas da dupla Bruno e Denner. "Sem dar zoom, turma", pediu o empresário e produtor musical Blener Maycom.
Alguns, ainda, brincaram com o posicionamento político de Gusttavo Lima, que declarou apoio a Bolsonaro, nas últimas Eleições presidenciais vencidas por Lula. "Você não era de direita? Tá parecendo esquerda", debochou Marcos, da dupla com Belutti. "De saco cheio do Brasil né cumpadi! Entendo", divertiu-se Rodrigo, que faz dupla com George Henrique.
Mas foi o comentário de Andressa Suita que acabou roubando a cena. "Tirando a paz do meu retiro espiritual...", escreveu a mulher de Gusttavo Lima. "Vai ter volta pai", prometeu. Veja a foto na galeria acima!
Há 2 anos, Zé Neto se tornou um dos assuntos mais comentados da web ao postar uma foto de sunga ao lado da mulher, Natália Toscano, durante uma viagem do casal. Na ocasião, o volume indiscreto na roupa de banho do sertanejo gerou tantos comentários e curtidas que o Instagram acabou deletando a imagem por infringir as diretrizes da rede social.
"Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas", disse Natália, na ocasião. "Estou perplexo!", limitou-se a dizer Zé Neto, ao ver a proporção que o registro de casal tinha tomado.
Assim como outros sertanejos, Gusttavo Lima manifestou apoio a Jair Bolsonaro nas últimas eleições. E foi durante uma live promovida pelo atual presidente, cujo mandato se encerra no início do próximo ano, que o marido de Andressa Suita causou polêmica.
"Defendo a questão do armamento porque gosto de dar uns tirinhos de esporte. De vez em quando, vou na fazenda e sapeco uns tiros. Tenho um 38, é confusão na certa. [...]", disparou o artista.