Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (06) após sofrer um infarto fulminante. Horas antes de vir a óbito, ele apareceu ao lado da esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, em uma foto publicada nas redes sociais.
Na imagem, Guilherme, Juliana e uma amiga aparecem em um culto na Igreja Batista da Lagoinha, onde o condenado atuava como pastor. "Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu a maquiadora, que causou polêmica há alguns meses ao posar com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Acesse a galeria de fotos acima para ver o registro.
Em uma live nas redes sociais, o pastor Marcio Valadão, que foi alvo do deboche de Raul Gazolla, mencionou o fato de Guilherme ter passado o último dia de vida na igreja. "Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco", contou.
Guilherme e Juliana se casaram em 2017; antes disso, ele foi casado com Paula Thomaz, cúmplice no assassinato de Daniella Perez. Em entrevista ao jornal Extra, no período do casamento, a maquiadora demonstrou total confiança no marido.
"Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios e sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu", declarou.