A grife de Madonna, Material Girl, tem uma nova garota-propaganda: a cantora Rita Ora. O contrato que firmou a nova parceria foi fechado no valor de £500 (R$1,5 milhão aproximadamente), segundo o jornal "The Sun". Rita já fotografou para a campanha, que é administrada por Lourdes , filha da rainha da música pop.
As peças da grife de Madonna, que são vendidas nas lojas Macy's, nos Estados Unidos, são inspiradas nos anos 80 e destinadas ao público jovem. A nova cara da marca, então, faz jus ao estilo das peças. Segundo "The Sun", a filha de Madonna é fã de Rita e foi ela quem convenceu a mãe a fechar negócio com a cantora britânica, de 22 anos.
"Lourdes já foi a muitos de seus shows. Ela convenceu a mãe ao vê-la", relata uma fonte próxima a ela. Em seu blog, a filha da cantora fez a alegria de muitas mulheres que sonham ver de perto as peças da grife da Madonna. Ela deixou parte de seu closet repleto de roupas e sapatos à mostra em seu blog.
Recentemente, quem abriu seu armário foi a própria Madonna, que expôs parte de seus figurinos mais marcantes nos seus 30 anos de carreira. A exposição durou apenas duas horas e aconteceu na loja Macy's, em Los Angeles.